Por que ida de Fábio Faria para ministério valoriza bancada evangélica e Operação Impacto?
A vaga herdada na Câmara dos Deputados será ocupada pela atual vereadora de Natal Carla Dickson (PROS), que integrará a chamada bancada da Bíblia. Ela é membro da Assembleia de Deus e tem sua base eleitoral entre os evangélicos
Por Rafael Duarte, da Agência Saiba Mais
O anúncio feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do deputado Fábio Farias (PSD) como novo ministro das Comunicações mexe no parlamento federal e municipal em Natal.
A vaga herdada na Câmara dos Deputados será ocupada pela atual vereadora de Natal Carla Dickson (PROS), que integrará a chamada bancada da Bíblia. Ela é membro da Assembleia de Deus e tem sua base eleitoral entre os evangélicos.
Médica com especialidade em oftalmologia, Carla Dickson é casada com o deputado estadual Albert Dickson (PROS) e ficou conhecida nacionalmente em 2018 quando se posicionou contra a liberação do casamento interespécies, ou seja, entre animais de espécies diferentes. Ela se baseou numa fake news criada pelo perfil de humor Joselito Muller.
“Somos contra o aborto, a eutanásia, contra legalização das drogas, a liberação dos jogos de azar e contra a liberação do casamento entre interespécies”, disse a então candidata à deputada federal.