RN sob ataque

“Viva Rio Branco” e projetos sociais esportivos seguem suspensos

A previsão inicial de retorno seria para este domingo (26)

Com o intuito de garantir a segurança da população, servidores e o patrimônio público, diante dos ataques criminosos que têm ocorrido no Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Mossoró mantém suspensas as atividades físicas e de lazer do projeto “Viva Rio Branco”, bem como dos projetos sociais realizados no âmbito da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).

Embora a previsão inicial de retorno fosse para este domingo (26), o “Viva Rio Branco”, que inclui o bloqueio, aos domingos, das ruas de acesso à avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, centro da cidade, para caminhada, corrida e pedalada, suspenso desde o dia 19 passado, não acontecerá neste fim de semana. Também compõem o projeto (e seguem suspensas), aula de dança e rit box. Essas atividades têm nova projeção de retomada para o próximo dia 2 de abril.

Junto com o “Viva Rio Branco”, também estão suspensos os projetos sociais de karatê, jiu-jitsu, capoeira e futsal, realizados por instituições locais em parceria com a Prefeitura de Mossoró, no Ginásio Pedro Ciarlini, além do treino funcional, executado pela própria Semej.