A Zenaide tá on

A senadora Zenaide Maia (PSD) publicou vídeo nas redes sociais em que demonstra o tom de sua campanha à reeleição. Linguagem dinâmica e estética que mimetiza as postagens do prefeito Allyson Bezerra. Inclusive, em sua estreia, Zenaide privilegia o prefeito em várias situações. Já a governadora Fátima Bezerra sequer foi mencionada. Ela promete mais vídeos no estilo. “Estarei até no TikTok”, avisou.

Rafael Motta no PP?

Em contato com este colunista, o ex-deputado federal Rafael Motta, disse que vem mantendo “diálogo aberto com algumas legendas, dentre elas com a do amigo

Allyson: “Shirley vem para somar”

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou a ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino como secretária de Assistência Social, Cidadania e Juventude. De acordo com

A festa privê ao som de Bruno

Nada contra o cara ter grana e poder trazer seu ídolo do peito para um show vip em casa. Faz a média e garante uma

Rafael Motta no PP?

Em contato com este colunista, o ex-deputado federal Rafael Motta, disse que vem mantendo “diálogo aberto com algumas legendas, dentre elas com a do amigo e presidente do PP, o deputado João Maia”. Não falou em definição até agora, mas que “no momento oportuno teremos essa definição”.

Allyson: “Shirley vem para somar”

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou a ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino como secretária de Assistência Social, Cidadania e Juventude. De acordo com o Allyson Bezerra, Shirley “chega para somar e fortalecer ainda mais nosso trabalho”. Quanto a Etevaldo Almeida, Allyson informou que ele assumirá um novo desafio na Prefeitura de Mossoró.

A festa privê ao som de Bruno

Nada contra o cara ter grana e poder trazer seu ídolo do peito para um show vip em casa. Faz a média e garante uma festa privê. No entanto, se quer ostentar, que não seja com o dinheiro público que banca a maior parte das despesas para que Bruno e Marrone, por exemplo, estivessem em Mossoró. Desde translados, alimentação e hospedagem… Bruno faz um extra, toma todas e chega chapado na Estação. Os próximos contratados precisam vir com cláusulas “anti-malandragem”.

Fátima: sem presença e sem apoio ao MCJ

O Mossoró Cidade Junina 2025 está fechando com a marca do desprezo da governadora Fátima Bezerra a Mossoró e ao evento. Agiu como se a maior festa do RN simplesmente não existisse. O Mossoró Cidade Junina não recebeu qualquer apoio do Governo, exceto o envio de policiais militares, o que não se traduz necessariamente em apoio, mas de obrigação do Estado. Mesmo assim, meia-boca. A organização do MCJ ainda precisou custear todas as despesas do contingente.  Além de não patrocinar o evento, Fátima sequer pisou em Mossoró para prestigiar a festa do povo, que embora seu descaso a fim de penalizá-lo, vem crescendo a cada ano.

Walter começa a dar as cartas no Governo

O governo ainda é da governadora Fátima Bezerra, mas o vice Walter Alves começa a alterar o secretariado, dando sua cara e estruturando a nova lógica que virá no ano que vem. Relações Institucionais e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, hoje vaga, são as mais recentes mudanças. Aém da Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos que será ocupado pelo ex-presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Luciano Santos (MDB), que foi prefeito de Lagoa Nova. No caso da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, sai Silvio Torquato e entra o emedebista apodiense Alan Silveira, ex-prefeito de Apodi. Segundo o radialista Joãozinho GPS, da Rádio Difusora, a próxima mudança também prevista será na direção da Caern. Roberto Sérgio Linhares pode dar lugar a outro emedebista.

Réu, Bolsonaro encarna o “tigrão” no RN

O ex-presidente Jair Bolsonaro, tigrão ao lado de seus seguidores, se tornou gatinho diante do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Em Natal, voltou a ser tigrão ao falar sobre as denúncias de tentativa de golpe. “A denúncia é um plano mirabolante, segundo eles, que não liga nada com nada sobre um plano de golpe que nem sequer no papel foi colocado”, afirmou.

Já se fala na sucessão em Felipe Guerra

Em Felipe Guerra, a segunda gestão do prefeito Salomão Gomes (PP) mal começou e nomes surgem no grupo para sucedê-lo. O mais forte, segundo a mídia local, é o do professor Marcone Benevides, primo do gestor, e com respaldo da família Benevides-Carneiro.

A previsão de investimentos do Nordestão em Mossoró

O Grupo Nordestão de Natal deve investir em torno de R$ 30 milhões na modernização e serviços na estrutura adquirida à Rede Cidade em Mossoró e em Parnamirim, segundo entrevista concedida por Leonardo Correia, presidente executivo do grupo. Segundo ele, serão dadas duas denominações às lojas: Atacadão SuperFácil no formato de atacarejo e a marca Supermercado Nordestão para o varejo.