Treino de funcional tem calendário ampliado e servidores ganham turma exclusiva
Outra novidade é que será aberta uma turma exclusiva para servidores públicos do Município, nas quintas-feiras no final da tarde
A semana começa com uma novidade na programação esportiva do Ginásio Pedro Ciarlini. A rotina de treinos de funcional que já acontece no equipamento, será ampliada de três para cinco dias por semana e alcançará, também, servidores do Município.
A alteração acontece para atender a uma procura cada vez maior dos praticantes desta modalidade de treino físico, implantada no ginásio pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).
“As primeiras semanas do funcional no Ginásio nos deram o norte de que seria um verdadeiro sucesso. Nossa média de 50 pessoas praticando atividade física nos deu ainda mais vontade de ampliar os serviços e utilizar esse bem público. Por isso, a Prefeitura de Mossoró agora passa a contar também com o funcional as terças e quintas pela manhã, das 7h as 8h. Será mais um turno e mais uma oportunidade de beneficiar o povo gerando esporte, saúde e qualidade de vida”, declarou a titular da Semej, Larissa Maciel.
Outra novidade é que será aberta uma turma exclusiva para servidores públicos do Município, nas quintas-feiras no final da tarde.
“Além disto, outra novidade bacana é o funcional para o servidor público que durante os demais turnos está servindo literalmente o povo mossoroense. Por isso, às quintas das 17h30 às 18h30, o servidor está convidado a vir ao Ginásio fazer o funcional. Basta trazer a sua portaria de inscrição e estar conosco”, acrescentou Larissa.
Confira o calendário semanal de treino funcional no Ginásio Pedro Ciarlini:
Segunda-feira – 16h as 17h (Professora: Beatriz Moura)
Terça-feira – 7h as 8h (Professor: Talles Fernandes)
Quarta-feira – 16h as 17h (Beatriz Moura)
Quinta-feira – 7h as 8h (Talles Fernandes)
*Quinta-feira – 17h30 as 18h30 (Beatriz Moura)
Sexta-feira – 17h as 18h (Beatriz Moura)
*Horário exclusivo para o servidor público municipal. Para participar, este deve apresentar portaria comprovando vínculo.