Sindicato decide seguir com a greve dos professores
Dia passado, uma reunião entre o Sindiserpum e o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), teve apresentação de documento com respostas aos 11 pontos da pauta
Do Blog do Carlos Santos
Como previsto, a greve dos professores ligados à Prefeitura de Mossoró vai continuar. Decisão confirmada em assembleia geral nesta quarta-feira (8), em frente à sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).
“Não há o que analisar. Foi uma reunião tensa e mais uma vez sem qualquer avanço. O prefeito e seus secretários continuam com o mesmo discurso utilizado no ano passado, mesmo sabendo que não condiz com a verdade e mais uma vez ameaça rasgar a carreira do professor e da professora mossoroense. Com isto, não vemos possibilidade de fim desta greve, mas a decisão continua nas mãos dele.” A declaração é da presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.
Dia passado, uma reunião entre o Sindiserpum e o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), no Palácio da Resistência, teve apresentação de documento com respostas aos 11 pontos da pauta reivindicatória do professorado.