Embate na Câmara

Raério: “Posso ter utilizado termos que soam de forma dúbia”

O parlamentar diz que tem um papel fiscalizador em sua função pública, que inclui cobranças a representantes do Governo do Estado e que não teria utilizado a tribuna da Câmara para fazer qualquer ataque discriminatório

Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD)enviou nota para o site WILLIAM ROBSON para explicar o episódio em que se envolveu com a vereadora Marleide Cunha (PT) durante sessão na última quarta-feira (13) e que foi repercutido pelo programa Foro de Moscow desta quinta-feira (14). O parlamentar diz que tem um papel fiscalizador em sua função pública, que inclui cobranças a representantes do Governo do Estado e que não teria utilizado a tribuna da Câmara para fazer qualquer ataque discriminatório. “Quem me conhece sabe meu caráter como homem, esposo e pai de quatro filhas,  que tanto valoriza a figura da mulher”, disse.

 

Veja a nota na íntegra:

Caríssimos,

É de conhecimento de toda sociedade mossoroense que fui, sou e sempre serei um nato fiscalizador do serviço público.

Missão esta reconhecida por toda sociedade, estando atualmente no meu segundo mandato como vereador na cidade de Mossoró/RN.

No dia de hoje, em mais um embate político, onde sempre saindo em defesa desta terra, utilizei da tribuna na Câmara Municipal de Mossoró para cobrar dos representantes do Governo Estadual o regular funcionamento das cirurgias eletivas em favor das nossas aguerridas mulheres.

Acontece, que a respectiva  discussão, que sempre teve como o meu intuito maior a cobrança da efetividade do serviço, foi recebida e veiculada de forma totalmente maquiada e maquiavélica.

Primeiramente, quero dizer que sou representante dos interesses sociais da nossa cidade e por este motivo cumpro meu papel fiscalizador.

Quem me conhece sabe meu caráter como homem, esposo e pai de quatro filhas,  que tanto valoriza a figura da mulher.

Os materiais que estão sendo divulgados em meu nome fogem totalmente do contexto fático existente naquele momento.

A forma calorosa da discussão e pela verdadeira pessoa que sou, posso ter me referido ou utilizado termos que soam de forma dúbia.

Assim sendo, quero deixar claro que em nenhum momento utilizei da Tribuna para intimidar ninguém e tampouco com caráter discriminatório.

Desta forma, volto a dizer que nenhum jogo político opositor conseguirá macular o verdadeiro Raério Cabeção que tanto trabalha e trabalhará por nossa Mossoró.

Raério Araújo, vereador