Quem sabe da Ufersa?
Mas, em governos populares, a coisa é diferente. Sempre é bom lembrar que, não fosse “o muro” que Lula inaugurou em 2005, a Ufersa, milhares de jovens não estariam estudando e com sonhos
Quando os reaças pão com ovo, também de Mossoró, se meteram em camisas da CBF, pediram “Fora Dilma”, ganharam de presente o fim das bolsas e financiamentos para alunos de graduação (quem fez, fez. Quem não fez, continue reaça pão com ovo).
Mas, em governos populares, a coisa é diferente. Sempre é bom lembrar que, não fosse “o muro” que Lula inaugurou em 2005, a Ufersa, milhares de jovens não estariam estudando e com sonhos.
Lembro bem que os reaças pão com ovo, que sequer têm o curso por correspondência do Instituto Universal Brasileiro, também foram contra. Daí, disseram que Lula estaria inaugurando um “muro” tão somente.
PHA explica como está o “muro” que Lula inaugurou. Assista ao vídeo.
Paulo Henrique Amorim lembrando quem criou a UFERSA! Só pra lembrar!
Posted by José De Paiva Rebouças on Thursday, May 19, 2016
Pouca gente sabe que numa cidade no meio do nada (posso falar porque moro lá), nos confins do Nordeste, num Estado governado por coroneis, com metade de analfabetos, um punhado considerável de vassalos, e com pífia participação no PIB, há uma UNIVERSIDADE FEDERAL.
Olha o tamanho do privilégio e da importância que foi dada a Mossoró e que muitos não reconhecem.
Quem olhou para o Nordeste esquecido, além de Lula e Dilma? Quem?
Pouca gente sabe de Mossoró e da Ufersa, exceto os próprios mossoroenses e outras pessoas mais atentas. Mas, Lula soube…
E os reças acham que os golpistas vão olhar para o Nordeste e para Mossoró?