Prefeitura identifica risco da marquise da Estação das Artes desabar
O prefeito Allyson Bezerra tratou de comunicar este imprevisto em suas redes sociais. Tão logo tomou conhecimento, Prefeitura decidiu incluir a reforma da marquise no projeto
Uma equipe da Secretaria de Infra-Estrutura de Mossoró identificou, durante a reforma do piso da Estação das Artes, o risco iminente da marquise do prédio histórico desabar. O prefeito Allyson Bezerra tratou de comunicar este imprevisto em suas redes sociais. Tão logo tomou conhecimento, Prefeitura decidiu incluir a reforma da marquise no projeto.
“É mais um caso de risco à vidas devido a falta de manutenção predial na Prefeitura em décadas. Seguimos investindo e organizando Mossoró”, afirmou em seu Twitter. A Estação das Artes está em reforma para a edição 2022 do Mossoró Cidade Junina.
Até o início do evento, 4 de junho, a Estação contará com um novo piso, do tipo intertravado, bem como uma nova pintura no prédio principal. O muro que cerca a estrutura também será reformado e serão executados ainda, neste primeiro momento, serviços de drenagem no local.
“Iniciamos a construção do piso intertravado da Estação das Artes. O trabalho já começa em ritmo acelerado para em junho realizarmos uma grande festa com o Mossoró Cidade Junina. O palco da nossa cultura será totalmente revitalizado”, destacou o prefeito Allyson Bezerra ao acompanhar o início dos serviços nesta quinta-feira (21).
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, as obras na Estação das Artes contemplam, em sua totalidade, a manutenção do prédio, das redes hidráulica e elétrica, do sistema de ar-condicionado, revisão do telhado, pintura e acessibilidade, além da drenagem e da instalação do piso intertravado.