Para onde se inclina o PL de Mossoró
Marinho realizou reuniões internas para discutir o futuro do partido e qual a tendência estratégica para o ano que vem
Imagem: Reprodução/Redes Sociais/Blog da Carol Ribeiro
Por William Robson
O périplo do senador Rogério Marinho no RN incluiu Mossoró. E quando aqui esteve no início da semana iniciou as mobilizações para dar a sua cara ao Partido Liberal (PL), que agora preside. Sua intenção também é de fortalecer a legenda em Mossoró com vistas nas próximas eleições. Ou melhor, com vistas ao próximo ano.
Marinho realizou reuniões internas para discutir o futuro do partido, como assinalou a jornalista Carol Ribeiro em seu blog. Nos encontros, a ex-vice-prefeita Nayara Gadelha, o empresário Tião Couto, o presidente da CDL Stênio Max, ex-vereadores Genivan Vale e Vingt-Un Neto e vereadora de Grossos Clorisa Linhares. O objetivo seria formar a diretoria do partido em Mossoró.
Há uma intenção longínqua de o partido se lançar no ano que vem com um candidato a enfrentar o prefeito Allyson Bezerra. Há forte possibilidade de perder quem apostar nesta hipótese. Marinho aproveitou a sua visita a Mossoró para acompanhar o prefeito em obras de pavimentação pela cidade. Até segurou um bloco de pedra e posou para foto. O PL se organiza para barganhar espaços no ano que vem sem correr riscos.