Para Jacó Jácome, CPI da Covid no RN tem fins eleitoreiros
Ele fez críticas ao ex-governador Robinson Faria que pela interferência no partido e que sua permanência, em virtude disso, está cada vez mais insustentável.
Com informações do Blog do Barreto
Entrevistado no Foro de Moscow nesta segunda-feira o deputado estadual Jacó Jácome (PSD) disse que a CPI da covid-19 na Assembleia Legislativa tem um caráter meramente eleitoreiro.
“Serve apenas para ajudar dois ou três deputados no projeto de reeleição”, avaliou.
O deputado também diz estar sofrendo uma perseguição por parte do ex-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, que o suspendeu das atividades partidárias e interveio para impor o nome Galeno Torquato como líder do partido quando a bancada tinha escolhido Vivaldo Costa. “O PSD há muito deixou de ser um partido para servir aos interesses de Robinson que quer apenas desgastar a governadora”, disparou. A decisão de Robinson será contestada na Justiça.
Jacó disse que estuda sair do PSD por duas formas: ou pela via jurídica ou autorizado por Robinson. “Não vou fazer o que eles querem e perder o mandato”, avisou. Ele fez críticas ao ex-governador Robinson Faria que pela interferência no partido e que sua permanência, em virtude disso, está cada vez mais insustentável. O parlamentar vai entrar na Justiça e que não deixará o partido de forma brusca. Segundo ele, há outros partidos interessados em recebê-lo.
Veja a entrevista:
O deputado disse ainda que não faz parte da bancada da governadora Fátima Bezerra (PT) e se colocou como independente.
Ivermectina
Estudante de medicina, Jacó Jácome lamentou que políticos tenham defendido o uso medicamentos cm ineficácia comprovada contra a covid-19, como a ivermectina. “Se preocuparam mais com a política”, analisou.