Foro de Moscow

“Ouvidoria Itinerante” vai checar qualidade nos serviços a partir de fevereiro

“Eu quero saber o que servidor está achando da gestão, suas ideias. Quero escutar a população, resolver alguns conflitos que possam existir na hora. A Ouvidoria será muito forte na nossa gestão”, adiantou o prefeito

Por William Robson

O prefeito Allyson Bezerra que aproximar o servidor e as pessoas da Prefeitura através do que ele considera ser um dos projetos “mais fantásticos a ser realizado este ano”. Trata-se da Ouvidoria Itinerante, projeto para fortalecer este órgão da Prefeitura  e trabalhar com equipes que visitarão os equipamentos do Município em todo momento. “Queremos estar em todas as unidades”, disse, em entrevista à edição 500 do Foro de Moscow.

“Eu quero saber o que servidor está achando da gestão, suas ideias. Quero escutar a população, resolver alguns conflitos que possam existir na hora. A Ouvidoria será muito forte na nossa gestão”, adiantou o prefeito. “Será uma equipe bem robusta e com estrutura a partir de fevereiro”.

A intenção, para começar, será realizar visitas nas UPAs, UBSs, escolas… “Será um trabalho muito forte”, comentou. O trabalho da Ouvidoria-Geral, a cargo da assistencia social Janaina Holanda, terá papel estratégico nas decisões de políticas públicas da gestão a partir de consultas constantes que deverão aferir a qualidade dos serviços e as demandas dos servidores e dos usuários.