Partidos

Os novos sinais de insatisfação de Jean com o PT

As queixas de Jean vêm em tom de crítica também

Prefeitura – IPTU

Por William Robson

Não é de agora que o ex-presidente da Petrobras e ex-senador Jean Paul Prates (PT) mostra sua insatisfação com o seu partido. Tem reclamado da falta de diálogo e integração com outros nomes a fim de decidir os rumos da legenda no RN. Em entrevista à imprensa natalense, Jean voltou a dar sinais de insatisfação.

Para Jean, o partido está isolando-o. Que teria sido expulso. “Eu acho que eu, meio que, tacitamente, fui expulso, né? Porque você não é chamado para nada, não é consultado para nada…”, disse o ex-senador que não vinha mais recebendo qualquer respaldo do PT potiguar desde que foi lançado aos leões em sua saída da Petrobras.

📩 Receba as análises por email: https://wilrobson.substack.com/

As queixas de Jean vêm em tom de crítica também, sobretudo, quanto à escolha do secretário Carlos Eduardo Xavier como nome à sucessão da governadora Fátima Bezerra. Jean voltou a considerar a decisão como “caciquismo”, sem a consulta de outros integrantes do partido. Assim, Jean espera conversar com a governadora para definir seu destino. “E a conversa tem uma pergunta só: o que é que o partido quer de mim?”, ressaltou.