O que vai acontecer com o Jornal Oficial de Mossoró
Falando aos jornalistas, blogueiros e demais comunicadores, o prefeito enalteceu a aproximação da imprensa com a gestão
Por William Robson
Durante a recepção aos jornalistas no Hotel Villa Oeste, nesta quinta-feira (23), o prefeito Allyson Bezerra fez um discurso em que procurou destacar a transparência em sua gestão. Fez um balanço do ano e dos investimentos previstos após a aprovação pela Câmara das operações de crédito próximas a R$ 500 milhões.
Falando aos jornalistas, blogueiros e demais comunicadores, o prefeito enalteceu a aproximação da imprensa com a gestão e anunciou que o Jornal Oficial do Município, publicado em edições extraordinárias ou em versões periódicas três vezes na semana, passará a ser diário. “Já está na Câmara um projeto para transformar o JOM em Diário Oficial de Mossoró”, explicou o prefeito Allyson Bezerra.
Segundo ele, as ações diárias da prefeitura precisam ser publicadas na mesma velocidade. “Antes, o JOM publicava um ato após 15 dias. Agora, com as edições diárias, mesmo se não tiver qualquer ato, o Diário Oficial será publicado”, explicou Allyson. “Consideramos isso uma manifestação clara de transparência”. Espera-se que o JOM se transforme em DOM já no início do próximo semestre.
Foi a segunda vez que Allyson reúne a imprensa para prestar contas dos serviços realizados na Prefeitura de Mossoró. O primeiro encontro aconteceu em maio deste ano. “O objetivo é ampliar a transparência da gestão e fortalecer o diálogo entre o Município e os profissionais da comunicação”, comentou.