Reinauguração

O que já está definido para reabertura da Praça de Convivência

O diretor Alexandro Veber explicou que a praça não será reaberta, a priori, com toda a sua capacidade

Por William Robson

Embora ainda não esteja em funcionamento, a direção da Praça de Convivência já mantém uma segurança da estrutura durante a noite, que será expandida na reabertura do empreendimento, neste mês de maio. Duas lojas devem começar a funcionar até a próxima semana.

O diretor Alexandro Veber explicou que a praça não será, portanto, reaberta com toda a sua capacidade. Até porque muitas lojas seguem em negociação. No entanto, espera estar com 12 em funcionamento até o Pingo da Mei Dia, que acontecerá no dia 3 de junho.

“Cada lojista está fazendo suas adequações internas. E assim que tiver pronto vão abrindo. Por isso, não dá para afirmar quando todas estarão funcionando”, explicou Alexandro. A Praça já fechou contrato com 16 lojistas de segmentos variados. Outras quatro estão em negociação.

Alexandro explicou que boa parte das lojas já negociadas pertence a franquias. “Faltam cinco para finalizar e precisam de uma negociação mais complexa, pois, se submetem à aprovação das franqueadores”, disse, sem falar em nomes.

Quanto à segurança, que já está atuando, há monitoramento à noite das 21h as 6h. “Quando as lojas começarem a abrir teremos mais três seguranças durante o funcionamento das lojas”, destacou.