Governismo

O que Allyson pretende fazer com o ex-vereador Naldo

Aliado e então parlamentar fiel ao prefeito, Naldo teve conversas com o prefeito

Por William Robson

O agora ex-vereador Naldo Feitosa reapareceu.  Após seu drama enfrentado na semana passada, fato que culminou com a perda de seu mandato, ele participa de mobilizações da prefeitura (como a desta terça-feira (30) na reinauguração da Escola Municipal Cornélio Barbalho de Carvalho, na zona rural) e em manifestações em favor do prefeito Allyson Bezerra.

Aliado e então parlamentar fiel ao prefeito, Naldo teve conversas com Allyson assim que sua situação começou a complicar. E um ponto que ficou colocado é que o ex-vereador não será jogado ao mar.

Depois do discurso polêmico de despedida no plenário, Naldo conversou com o blog WILLIAM ROBSON. Relatou que encarar todo este processo, “não foi fácil”, pensou em “besteiras” (sem relatar exatamente o quê), mas que agora quer se reerguer e retomar seu mandato nas eleições do ano que vem.

Para isso, vai sair do PSC. “Não quero mais ficar”, afirmou. E para onde vai, então? “Vou para onde Allyson for”, respondeu.  Como se sabe, o prefeito ainda não decidiu seu destino após deixar o seu atual partido, o Solidariedade. União Brasil e o PSD estão no radar. Allyson já afirmou que não tem pressa em decidir a nova casa, porém, a decisão pode ocorrer logo após o Mossoró Cidade Junina.

O prefeito Allyson afirmou ao blog que Naldo será aproveitado na gestão, enquanto isso. “Não ficará desamparado”, ressaltou, sem especificar como será absorvido na gestão. “Ainda vamos conversar sobre isso”.  Ou seja, Naldo não será jogado ao mar como também terá atribuições a cumprir na nau governista.