Mudanças

O novo partido de Allyson

O prefeito, que chegou a comandar o Solidariedade em Mossoró, busca novos caminhos

Por William Robson

O prefeito Allyson Bezerra não deve seguir no Solidariedade. É algo praticamente certo, diante da situação atual do partido após o desempenho nas últimas eleições, enfraquecido quanto aos recursos e tempo de TV.

O prefeito Allyson Bezerra, que chegou a comandar o Solidariedade em Mossoró, traça novos caminhos. Partidos de todos os lados se manifestam em busca do seu nome em seus quadros.

Entre tantos, o que mais se aproximou nas negociações foi o União Brasil, ligado no RN ao ex-senador José Agripino. Muitas conversas avançaram, mas o partido não deve ser o seu  porto mais seguro.

A legenda que tomou a dianteira pelo prefeito de Mossoró é o PSD. Allyson teria assento na executiva estadual e comandaria o partido em Mossoró. O PSD é conduzido pela senadora Zenaide Maia, tem acesso ao Governo Lula e com caminho assegurado no Congresso na eventual reeleição de Rodrigo Pacheco.

Raerio Cabeção, vereador importante da base, já integra o partido, embora nesta negociação ele não estivesse efetivamente participando.

Allyson agora precisa decidir.