Mudanças

O novo desafio de Chico Window

O Diário Oficial de Mossoró traz novas mudanças na estrutura da Secretaria de Cultura

O Diário Oficial de Mossoró traz novas mudanças na estrutura da Secretaria de Cultura. O ator Chico Window terá um novo desafio, após mais de duas décadas a frente do Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Estará no comando da Escola de Artes.

Chiquinho, que integrou grupos de teatro como o Nocaute à Primeira Vista, tem muita experiência no campo cultural, fator que será fundamental na condução da escola, que oferece diversos cursos na área de música, teatro infantil e outras manifestações artísticas.

Inclusive, está com inscrições abertas  para violão, musicalização, bateria e baixo elétrico, capoeira infantil, capoeira acima de 15 anos, cavaquinho/banjo- iniciantes, banjo-intermediário, bandolim, prática de chorinho e composição musical (idade a partir de 7 anos), teatro infantil (entre 7 a 11 anos), juvenil (12 a 14 anos), jovens e adultos (a partir de 15 anos, prática em instrumento de sopros (sax, flauta, clarinete, trompete), prática de música em conjunto (para todos os instrumentos musicais e voz), saxofone iniciantes, prática de instrumentos de cordas (violão, contrabaixo, guitarra (a partir dos 15 anos), guitarra iniciante (a partir de 14 anos), violão iniciante (a partir de 14 anos), acordeon iniciante (a partir de 12 anos) e acordeom avançados ( a partir de 12 anos).

Por sua vez, a condução do teatro ficará a cargo da ex-integrante do Conselho Tutelar, Marileide Morais, que estava a frente da Biblioteca Ney Pontes Duarte.