Mudança

O encontro de Lawrence e Ezequiel

Os últimos dias foram marcados pelo encontro dos dois presidentes

Por William Robson

Os últimos dias foram marcados pelo encontro dos presidentes da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, e da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, para tratar de um novo capítulo sobre a migração de partido envolvendo o primeiro. Lawrence está no rol do Solidariedade e pensa em seguir para a legenda comandada por Ezequiel, o PSDB.

As conversas avançaram, a começar pelo convite oferecido por Ezequiel para que Lawrence comande o partido em Mossoró. Esta é uma das condições para a mudança. Lawrence acredita que o PSDB ofereça maiores condições para seus propósitos políticos, à medida em que o Solidariedade enfrenta um definhamento no RN e no país, ao não alcançar o sarrafo da cláusula de desempenho.

Do encontro, as conversas poucas definções. “Tivemos uma conversa sobre o partido e ele deixou à disposição aqui em Mossoró. Mas é necessário que eu faça algumas consultas jurídicas com relação à filiação”, explicou o vereador ao blog WILLIAM ROBSON.

Tais consultas passam pela liberação do Solidariedade para que Lawrence possa migrar para outro partido. Enquanto isso, não há prazo para que o presidente da Câmara de Mossoró pouse no ninho tucano, nem de quando, efetivamente, assumirá o partido.