Entrevista

O diagnóstico de Allyson sobre o desempenho de Lawrence e Jadson

Após as eleições, prefeito avaliou a situação dos seus candidatos durante a eleição, em entrevista concedida na terça-feira (11)

Por William Robson

O prefeito Allyson Bezerra aproveitou o início da semana para conceder entrevistas à imprensa e participou do programa noticioso da FM 95, apresentado por Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro. Falou de política e diversos temas, mas um ponto considerou importante abordar: sobre o desempenho de seus candidatos Lawrence Amorim (federal) e Jadson Rolim (estadual).

Embora com candidatos bem votados, sobretudo Lawrence, que conseguiu ser recordista de votação em Mossoró, o prefeito não emplacou nenhum dos dois. Após as eleições, ele fez um diagnóstico nesta entrevista concedida na terça-feira (11).

“Caso a gente tivesse em outros partidos, Jadson e Lawrence teriam sido eleitos. Lawrence, em especial, teria sido eleito em todas as chapas que elegeram federal. Então, infelizmente, a gente viu que o partido não conseguiu formar uma nominata para deputado federal – foi uma falha grande. Para estadual, tivemos a expectativa de eleger até quatro, no mínimo, três. O que vimos foram dois candidatos prioritários que foram eleitos e não conseguimos atingir a terceira cadeira”, disse na entrevista.