Entrega

Novos equipamentos reforçam atendimentos no CER

O prefeito interino de Mossoró, Marcos Medeiros, entregou, nesta terça-feira (25), novos equipamentos para o Centro Especializado em Reabilitação (CER)

O prefeito interino de Mossoró, Marcos Medeiros, entregou, nesta terça-feira (25), novos equipamentos para o Centro Especializado em Reabilitação (CER). O objetivo é ampliar e otimizar os atendimentos oferecidos à população.

Foram entregues 17 equipamentos, incluindo computadores, centrais de ar, máquina de gelo e esteira, garantindo mais estrutura para os atendimentos no CER, que é referência no acompanhamento de crianças com autismo e reabilitação especializada.

Além da entrega, Marcos Medeiros destacou a convocação de mais 100 aprovados nos concursos da Prefeitura, sendo 68 da área da saúde. Desses, 30 profissionais irão atuar diretamente no CER, fortalecendo a equipe e garantindo um atendimento mais eficiente.

“O CER tem um papel essencial no atendimento a quem precisa de reabilitação. Com esses novos equipamentos e a chegada de mais profissionais, vamos reforçar e otimizar os serviços oferecidos à população”, afirmou o prefeito interino.