‘Momento para selar o nosso amor’: casamento comunitário encerra “Justiça na Praça” em Mossoró
A cerimônia foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (31), na Estação das Artes Elizeu Ventania, em um ambiente especialmente preparado para a ocasião
A programação do projeto “Justiça na Praça” em Mossoró foi encerrada com o casamento comunitário que oficializou a união de 60 casais. A cerimônia foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (31), na Estação das Artes Elizeu Ventania, em um ambiente especialmente preparado para a ocasião.
Juntos há quatro anos, e pais do pequeno Heitor Miguel, de dois anos, Jean Carlos Dantas e Johanna Kristina Bezerra não conseguiam esconder a alegria com o casamento.
“Esse momento representa a união da família, um dia muito especial, para selar o nosso amor, a nossa história. É muito emocionante”, disse Jean. “É um sonho realizado, de verdade. E trouxemos o nosso filho para acompanhar esse momento lindo, porque ele é o fruto do nosso amor”, complementou Johanna.
O casamento comunitário também celebrou a união de mais de quatro décadas de Erivan Severino e Eva Rodrigues. “São 44 anos de convivência, sete netos e quatro filhos. Para mim, é só alegria, graças a Deus, e vai ser melhor agora. Nós tínhamos a vontade e achamos a oportunidade para casarmos”, contou Erivan.
“Eu só tenho a agradecer a Deus, primeiro, por ter me dado esse casamento. Esse momento é maravilhoso. Agradecer também pela família que construí com meu esposo, sou muito feliz com meus quatro filhos e sete netos, porque eu amo muito eles”, acrescentou Eva.
Coordenador-geral do projeto “Justiça na Praça”, o desembargador Saraiva Sobrinho acompanhou o casamento e elogiou a organização promovida pela Prefeitura de Mossoró. “Um momento de alegria, de felicidade. Isso mostra, por parte da Prefeitura, o amor, o carinho, a gratidão que se tem com a população, com a cidadania. O Poder Judiciário está muito feliz. Foi um grande evento”, disse.