Cidade Junina

MCJ 2022: MP arquiva investigação contra Allyson

O relatório do MP aponta que 'não há justa causa para manutenção do presente procedimento ou tomada de outras medidas notadamente em face do cumprimento da referida recomendação'
25 de julho de 2022
FXvXqmgUIAAZkEN
1180x120px (1)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte arquivou o procedimento que investigava a participação do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra durante os shows do Mossoró Cidade Junina 2022.

O relatório do MP aponta que ‘não há justa causa para manutenção do presente procedimento ou tomada de outras medidas notadamente em face do cumprimento da referida recomendação’.

Em junho, a 19ª Promotoria de Justiça da Comarca Mossoró emitiu recomendação ao prefeito Allyson Bezerra para que o mesmo não discursasse durante os shows do MCJ. A orientação, assinada pela promotora de justiça Patrícia Antunes Martins, foi prontamente atendida pelo gestor.

Durante o Mossoró Cidade Junina, que ficou conhecido como o maior de todos os tempos, o prefeito Allyson subiu ao palco da Estação das Artes Elizeu Ventania cerca de três vezes, a convite dos artistas da cidade. Ao usar da fala, o gestor agradeceu às forças de segurança pelo trabalho realizado no evento, bem como parabenizou os artistas mossoroenses pelas apresentações. Allyson Bezerra também pediu a todos os participantes do evento que aproveitassem o Mossoró Cidade Junina com segurança e em paz.