Malvarosa conduz o CarnaRock neste sábado na Praia de Ponta do Mel
Para os amantes do rock que querem uma alternativa à folia tradicional do carnaval, a Barraca Lua com Mel, na Praia de Ponta do Mel, oferece uma saída
Para os amantes do rock que querem uma alternativa à folia tradicional do carnaval, a Barraca Lua com Mel, na Praia de Ponta do Mel, oferece uma saída. A banda cearense Malvarosa promete um show cheio de energia e hits que vão fazer o público vibrar, a partir das 20h no dia 1 de março. O evento conta com o apoio do BOLSA DE DISCOS e para quem é de Mossoró, haverá translado garantido até Areia Branca. Através dos contatos
Mossoró: Saída e retorno com Toninho – (84) 98794-1185
A festa está sendo chamada de CarnaRock, justamente para fazer alusão à Festa de Momo, mas com características totalmente diferentes. Com mais peso e dedicados aos amantes do rock.
Sobre a Malvarosa, a vocalista da banda, Kelly Mendonça, explica: “Tocamos Heavy Metal para manter o Rock and Roll vivo. Since 2022, de Limoeiro do Norte para o mundo!”, afirmou, adiantando o que virá no set list.