Mudança

Mais dois partidos se interessam por Allyson

Ele não precisa decidir agora, no entanto, lideranças de legendas já se mobilizam para tê-lo em seus quadros

Por William Robson

O prefeito Allyson Bezerra participou nesta sexta-feira (17) de entrevista no programa Foro de Moscow, com os jornalistas William Robson e Bruno Barreto. Entre vários temas, a sua mudança de partido, já certa embora não definida, foi abordada. Ele não precisa decidir agora, no entanto, lideranças de legendas já se mobilizam para tê-lo em seus quadros.

Os mais adiantados são o PSD e o União Brasil. Ambos na estrutura do Governo Federal, seria campo importante para o prefeito abrir espaços em Brasilia, ensaio que já ocorreu há alguns dias quando, em Brasília, foi ciceroneado pela senadora Zenaide Maia (PSD) e pelo ex-senador José Agripino (UB) que demonstrou influência entre os ministérios que o seu partido comanda.

No entanto, outros dois entraram na disputa, segundo o prefeito. O senador Rogério Marinho (PL) também encorpa o grupo. Fez convite para Allyson pouco após a sua eleição. E a Rede é outra legenda que se colocou à disposição para filiá-lo.  “Eu acho isso positivo, porque eu lembro que quando fui candidato consegui me filiar no penúltimo dia do prazo”, disse. “Sou grato pelo perípdo em que estou no Solidariedade, mas a tendência mesmo é a nossa mudança. Isso não vai acontecer agora”.