Pré-candidatura

Lawrence: “Allyson precisa de uma parceria forte em Brasília”

Para ele, a tática dos adversários é desacreditar o grupo do qual faz parte e que conta com o prefeito Allyson Bezerra e o pré-candidato a deputado estadual Jadson Rolim

O pré-candidato Lawrence Amorim jogou otimismo às pessoas que estavam acompanhando o seu discurso no Hotel Villa Oeste, nesta quinta-feira (7). Disse que vai continuar as lutas iniciadas em 2018 e que, a partir do evento de lançamento, iniciará uma “caminhada abençoada”. No entanto, tratou de destacar o que enfrentou com os adversários em disputadas anteriores.

Para Lawrence, a tática dos adversários é desacreditar o grupo do qual faz parte e que conta com o prefeito Allyson Bezerra e o pré-candidato a deputado estadual Jadson Rolim. “Eles começam a desacreditar e não olham para as famílias. E nós queremos representar todas as famílias do Rio Grande do Norte”, disse. “Eles podem mentir, jogar fake news, mas vamos seguir fortes na luta, porque as nossas ideias e a nossa voz jamais irão calar. E o nosso trabalho em prol do Rio Grande do Norte, muito menos”, acrescentou.

O pré-candidato lembrou do episódio em que conversava com o prefeito Allyson Bezerra, que estava em Brasília, e disse a ele que “queria ser  a última vez a ir a Brasília e não encontrar um gabinete de um amigo para abrir as portas”. Lawrence ressaltou que este é o sentimento. De trabalhar para que Mossoró tenha uma real representatividade em Brasília, no intuito de trazer recursos e mais benefícios para o Município.

“É contribuir com uma gestão que está fazendo um grande trabalho, que pegou uma cidade arrasada. Esta gestão precisa desta ajuda, de uma parceria forte, não precisa de deputado que vira as costas porque a família não está na cadeira. Portanto, é preciso seguir firme na luta, com vontade trabalhar pelo Rio Grande do Norte”, afirmou.

Lawrence enalteceu o potencial econômico do Estado, como a produção de petróleo em terra, que segue sua retomada, e que, por esta razão, defende que seu compromisso em Brasília também alcance o setor produtivo, buscando gerar mais empregos e renda. “Ou seja, precisamos de um deputado que tenha um mandato compartilhado com toda a população, que ouça as pessoas, considerem suas ideias”, concluiu. “Tenho a honra de integrar este grupo muito vitorioso e tenho certeza que 2022 será de muito mais sucesso. Mossoró e o Rio Grande do Norte podem mais”.