A ex-deputada estadual Larissa Rosado, líder do PSB no Rio Grande do Norte, não descartou ser candidata a vice-governadora na chapa do pré-candidato Cadu Xavier (PT), atual secretário estadual da Fazenda. De acordo com ela, o PSB segue aliado do PT no Estado e deseja participar da formação da chapa majoritária que vai à disputa no pleito de outubro.
“Nós defendemos que o PSB participe da chapa majoritária, que discuta quem serão os suplentes da governadora Fátima Bezerra para o Senado, que possa discutir quem será o vice-governador ou vice-governadora”, disse Larissa, em entrevista nesta quinta-feira 5 ao Central Agora RN, da TV Agora RN.
A dirigente relatou ter recebido com naturalidade o fato de seu nome ser citado publicamente como opção para a vice, mas ponderou que decisões dessa natureza exigem construção coletiva. “Agradeço os elogios que Cadu fez a mim e compreendo que, quando ele traça o perfil de que seja uma mulher, de confiança, leal, de que possa fazer um trabalho junto com ele, eu agradeço que o meu nome tenha sido lembrado. Mas eu entendo que isso passa por uma composição e por uma discussão”, declarou.
