Esclarecimento

Em nota, PSL descarta qualquer apoio a candidatos a reitor da Ufersa

A nota ressalta nque o partido não apoia qualquer candidato "pelo simples motivo de que não queremos nos envolver em assuntos políticos internos da Ufersa ou de qualquer instituição"
19 de maio de 2020
rodrigo
1180x120px (1)

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Rodrigo de Azevedo Lemos, o “Rodrigo Bolão”, através de sua assessoria, encaminhou uma nota de esclarecimento sobre o apoio do partido a um dos candidatos à reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

A nota ressalta nque o partido não apoia qualquer candidato “pelo simples motivo de que não queremos nos envolver em assuntos políticos internos da Ufersa ou de qualquer instituição”.

O deputado federal General Girão (PSL), em janeiro passado, chegou a enviar uma correspondência do jornalista Bruno Barreto sobre possível envolvimento na campanha da Ufersa e citado no Foro de Moscow e realmente não citou nome em específico, porém deixou claro que não será o pré-candidato Rodrigo Codes, que é apoiado pelo atual reitor José de Arimateia de Matos. Pode-se considerar que estivesse falando em apoio particular, não do PSL em específico.

De qualquer forma, a nota do Rodrigo Bolão reafirma que “não apoiamos nenhum candidato”.