Em audiência, Fátima fala em “limitações fiscais” sobre proposta dos professores
Professor Rômulo Arnaud, coordenador geral do SINTE-RN, detalha sobre a audiência e os próximos passos do sindicato, como a avaliação dessa proposta durante a Assembleia de Deflagração da greve
A governadora Fátima Bezerra afirmou que enviará, até o fim da tarde desta segunda-feira (24), uma nova proposta para a implantação do Piso Salarial 2025.
A declaração foi feita durante audiência com o SINTE-RN e a comissão de trabalhadores realizada pela manhã. No encontro, a governadora discutiu o cenário fiscal e legal para a aplicação do Piso dos professores, mencionando limitações apontadas pelo Ministério Público.
O coordenador regional do Sinte de Mossoró e Região, Rômulo Arnaud, não deixou claro em vídeo postado nas redes sociais da entidade, quais seriam as barreiras legais apresentadas pelo MPRN. O assunto está vago e confuso. A categoria aguarda posição oficial do governo para discutir em assembleia geral.
Confira no vídeo o comentário do professor Rômulo Arnaud, coordenador geral do SINTE-RN, sobre a audiência e os próximos passos do sindicato, como a avaliação dessa proposta durante a Assembleia de Deflagração da greve.
Com informações do Sinte-RN