Como Allyson recebeu a notícia da morte do irmão
“Perdi meu irmão Arlon, perdi parte de mim hoje”, disse em declaração nas redes sociais
Por William Robson
O domingo (23) deixou Mossoró de luto, diante da morte do irmão do prefeito Allyson Bezerra, Arlon Wellington Américo da Silva, 37 anos. Ele envolveu-se em acidente pela madrugada. O prefeito fez relato emocionante em suas redes sociais, tanto na relação que mantinha com o irmão quanto sobre o episódio doloroso.
“Perdi meu irmão Arlon, perdi parte de mim hoje”, disse o prefeito. Ele foi um dos primeiros a chega no local do acidente, onde encontrou o seu irmão já sem vida. “Quando recebi a notícia do seu acidente corri para encontrá-lo e com a esperança que não era verdade que ele tinha nos deixado. Ver meu irmão naquele chão de pista doeu minha alma e logo veio à cabeça nosso pai, nossos irmãos…”.
Blogs e a mídia do Estado noticiaram o ocorrido. Mensagens de solidariedade não paravam de explodir nas redes sociais. Em grande momento, políticos de várias pelagens uniram-se nas condolências. Enquanto isso, cabia ao prefeito administrar a situação e noticiar para seus parentes o que ocorrera com Arlon.
“Dar a notícia à minha mãe, nossa irmã Lilinha, de Natal, e abraçar meu pai arrasado em prantos foi um sentimento de dificuldade que não tinha experimentado”, comentou. “Mas, dar a notícia a nosso irmão Max que é surdo e que Arlon cuidou por muito tempo, foi uma cena que até agora dói profundamente”.
E destacou a relação que mantém com seus irmãos e do papel de Arlon na família. ”Meus irmãos não são só irmãos comuns. São meus filhos que Deus me deu pra cuidar e agora não tenho mais Arlon pra me ajudar a cuidar do irmão que mais precisa de nós”, explicou.
“Agradeço a todas as mensagens, ligações e abraços de carinho e conforto. Tudo isso é o que nos fazem ter o ombro forte para não pararmos nas horas mais difíceis. Gratidão a todos que estão pedindo a Jesus por nós”, disse.