Contracapa/Solidariedade

Brenno abre caminho para Fábio Dantas

Para o engenheiro, a forte ligação entre Rogério e Fábio foi elemento determinante para ser preterido

Por William Robson

O engenheiro Brenno Queiroga insistiu muito para ser o pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, porém, perdeu a disputa para o advogado Fábio Dantas. “Na primeira semana de abril, Fábio levantou a possibilidade de aglutinar as forças de oposição capitaneados pelo ex-ministro Rogério Marinho em torno do seu nome. Na última quinta-feira, me reuni com Fábio e Kelps que me confirmaram o sucesso de Fabio nessa empreitada”, explica.

Para Brenno, a forte ligação entre Rogério e Fábio foi elemento determinante para que fosse preterido. “Fábio me colocou que Rogério o procurou com essa perspectiva (que ele fosse o candidato), unindo partidos de oposição, deputados, prefeitos, cinco minutos de TV, e a gente conseguiria juntar isso tudo para apoiar o Solidariedade, mas a condição era de que o nome fosse o dele (Fábio Dantas)”, disse, em entrevista à rádio Jovem Pan News, de Natal.

Brenno, assim, viu-se na obrigação de passar o bastão para Fábio Dantas.Embora contrariado, disse que irá atuar como partidário, em prol do projeto do ex-vice governador de Robinson Faria, que fará dobradinha com o ex-ministro Rogério Marinho. ” Brenno é um dos quadros mais preparados do Rio Grande do Norte e é um nome que orgulha o Solidariedade, estará ao meu lado na pré-campanha e na gestão. Brenno terá um papel fundamental na administração e nas mudanças que precisamos fazer no Estado”, disse Fábio Dantas, cuja pré-candidatura será lançada nesta terça-feira (19), às 9h30, no hotel Holiday Inn, em Natal.