As mudanças no secretariado de Allyson
Prefeito ressaltou que não houve qualquer interferência política na indicação dos novos nomes
Por William Robson
Está previsto para esta quinta-feira (29) o anúncio das primeiras mudanças no secretariado do prefeito Allyson Bezerra. Pelo menos sete das 18 secretarias passarão por alterações. Dois cargos do primeiro escalão, que estavam vagos, serão ocupados. As modificações serão paulatinas, visto que o prefeito ainda está mantendo contato com os futuros ocupantes das pastas.
Allyson ressaltou que não houve qualquer interferência política na indicação dos novos nomes. “Política zero”, disse ao blog WILLIAM ROBSON. Com uma equipe vitoriosa do ponto de vista administrativo, resultando na aprovação de 86% segundo a última pesquisa TCM/TS2, por quê mudar o time que está ganhando?
O prefeito informou que as alterações visam oxigenar a gestão, entendendo o empenho de todos. “Não tem nada a ver com insatisfação. É o fechamento do ciclo que considero importante para todos aqueles que contribuíram e o início para outros nomes que chegarão. A participação de todos foi fundamental para o sucesso da gestão até aqui”, explicou.
Ele ainda informou que boa parte dos nomes virá da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). “Alguns voltarão para a Uern também”, afirmou.
Duas pastas estão vagas. Uma é a Consultoria-Geral, antes ocupada pelo advogado Humberto Fernandes. Outra, a secretaria de Planejamento, com o deslocamento do secretário Frank Felisardo para o Desenvolvimento Econômico. Kadson Eduardo ocupa, interinamente, o Planejamento.