Antologia reúne poesias de 40 poetas potiguares escritas na quarentena
O livro de 178 páginas foi organizado por Thiago Jeferson Galdino e arregimenta nomes como Caio César Muniz, Camila Paula, Carlos Guerra Júnior (foto-destaque), Cefas Carvalho, Cellina Muniz, Gustavo Luz, Kalliane Amorim, Marcos Medeiros, David Leite, entre outros. Baixe grátis
A “Antologia poética quarenta em quarentena”, como o próprio título sugere, é composta por poemas, inéditos e publicados, de 40 poetas do Rio Grande do Norte. Aqui, vale uma ressalva: poeta potiguar, a exemplo do que julga outros pesquisadores nossos, é todo aquele autor que, nascido ou não no Estado, contribui com o crescimento e fortalecimento da literatura em terras de Tupi.
O objetivo do livro é, além de promover diálogo entre valores do RN, contribuir com a democratização do acesso à literatura em momento de crise. O livro de 178 páginas foi organizado por Thiago Jeferson Galdino e arregimenta nomes como Caio César Muniz, Camila Paula, Carlos Guerra Júnior (foto-destaque), Cefas Carvalho, Cellina Muniz, Gustavo Luz, Kalliane Amorim, Marcos Medeiros, David Leite, entre outros.
Por isto a obra foi composta totalmente de forma voluntária, desde a capa, passando pela diagramação até a contribuição dos quarenta autores. O próprio arquivo digital é distribuído gratuitamente, sendo proibida a sua utilização de forma comercial.”