Encontro

A visita de Ezequiel que foi além da santa

De Areia Branca partiu para a cidade vizinha, Mossoró, onde seu compromisso também teve, em parte, simbolismo religioso

Imagem: Assessoria/Ezequiel Ferreira

Por William Robson

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, dedicou a sua visita à região à religiosidade. Foi no dia de São Pedro, 29 de junho, que reuniu com lideranças políticas do polo Costa Branca. Todos buscavam uma pauta naquele momento. Saídas para o fortalecimento do turismo na região de Areia Branca.

Ezequiel busca se fortalecer politicamente. Suas intencionalidades passam também por ampliar a robustez de seu partido. Mas, o turismo entrou como pano de fundo do encontro, sim. “O turismo representa, aproximadamente, 8% do PIB do estado do RN, gerando mais de 100 mil empregos e movimentando mais de 50 cadeias produtivas ligadas ao setor. Areia Branca tem papel importante para a área e investimentos em segurança, sinalização e qualificação dos operadores do setor são prioridades do nosso mandato”, disse ele no encontro.

De Areia Branca partiu para a cidade vizinha, Mossoró, onde seu compromisso também teve, em parte, simbolismo religioso.  Assegurou apoio ao projeto de edificação do Santuário de Santa Luzia. “Estou à disposição para contribuir”, afirmou, logo destacando a necessidade de urgência da definição do terreno.

O deputado incrementa a ação encabeçada pelo presidente da Câmara, Lawrence Amorim, que está de malas prontas para o seu partido. No entanto, a transferência ainda depende da liberação de sua atual agremiação, o Solidariedade.

Em contato com o blog, Lawrence já havia confirmado o convite. O vereador já atua como integrante do novo partido. Ciceroneado por ele, Ezequiel visitou a casa paroquial, onde firmou seu compromisso com Santa Luzia, tomou café na Câmara. E seguiu seu périplo para o Médio Oeste, onde também tem interesse em fortalecer o PSDB.