Antipetismo

A sombra dos golpistas é a da mediocridade

Tá querendo comemorar o quê com estes seus dois neurônios, cara pálida?

Não consigo ver outra coisa além de insanidade do antipetismo, uma pessoa postar “Tchau, querida”, sabendo que é o Temer e demais golpistas que assumirão a partir de agora.

Tá querendo comemorar o quê com estes seus dois neurônios, cara pálida?

Se tem algo que enche o saco é asneira.

Só pra avisar que, se já sou um chato nato, haverá uma tendência deste grau ser elevado à máxima potência para qualquer um que venha reclamar do governo ilegítimo que ajudou a construir.

Vocês são golpistas também. Da elite antipovo ao reaça pão com ovo, que só conseguiu ascender socialmente de dez anos para cá.

Coronéis do RN que se alimentaram da fome do potiguar (os ascendentes dos reaças pão com ovo podem explicar melhor) e que hoje fuzilam a Dilma neste Congresso à ópera-bufa

Vassalos que celebram a queda de um governo popular e eleito porque pensam em suas acomodações de empregos temporários conquistados às custas de muita e interminável bajulação.

Ou seja, a vida na mediocridade não abriga senso comunitário.

Voltaremos a este mundo, em que as oportunidades serão colocadas somente a uma casta superior. Os inferiores ficarão comendo das migalhas, num ofício de áulico perpétuo.

Uma vez um medíocre puxa-saco do RN (tem aos montes, é verdade) me falou: “Procure uma árvore que te dê sombra”. Ele se referia a um político para garantir as tais migalhas.

Já pensou em viver o tempo todo sob a condição de serviçal?

Os reaças gostam disso. Lutaram por isso, com camisas da CBF e tudo. A oportunidade que eles querem é de se colocar debaixo de uma árvore da total dominação de suas consciências.

Lutaram pelo “Tchau Querida”, alegando defenestrar a corrupção. Aí, esta luta coloca Temer et caterva no lugar.

Entendo e não coaduno: estes medíocres estão querendo apenas a sombra de uma árvore.

A minha luta, por outro lado, é pela liberdade.

VIVEREMOS E VENCEREMOS