Homenagem

A homenagem do Potiguar às vítimas da Covid

Para a apresentação e lançamento, o Potiguar conta com uma participação bastante especial. A camisa foi criada exclusivamente pelo designer do clube, Pedro Braz

Por Marcelo Diaz

O Departamento de Comunicação e Marketing, em conjunto com o Departamento Comercial do Potiguar, apresenta para o torcedor alvirrubro e sociedade em geral, uma camisa muito especial para homenagear as vítimas da Covid-19. Para a apresentação e lançamento, o Potiguar conta com uma participação bastante especial. A camisa foi criada exclusivamente pelo designer do clube, Pedro Braz. A camisa já pode ser adquirida por R$ 139,90 clicando aqui.

A enfermeira Ana Kaliane Gomes, que participa da campanha do Potiguar (Foto Léo Moura/ACDP)

Ana Kaliane Gomes Pereira, de 37 anos, é natural de Mossoró-RN. Formada em Enfermagem pela UnP – Campus Mossoró, Ana Kaliane é enfermeira há 10 anos e trabalha no setor de Hemodinâmica do Instituto Wilson Rosado, onde é Coordenadora de Enfermagem. A profissional trabalha, também, no Hospital Sarah Kubitschek, na cidade de Areia Branca-RN, onde é funcionária pública efetiva há 9 anos

A profissional, que atua na linha de frente do combate a Covid-19, falou sobre o atual momento provocado pela pandemia.

“Estamos vivendo um momento crítico na nossa saúde. Junto com a Covid-19 vieram a incerteza do amanhã, as limitações do luto velado sem direito a um último abraço, o distanciamento dos nossos familiares e amigos e a abstenção do que gostamos de fazer. Tudo isso vem provocando danos a nossa saúde mental. Enquanto profissional, quando inicio minha jornada diária de trabalho, rogo a Deus para que Ele me permita sabedoria e sanidade mental para acolher os que mais necessitam neste momento complicado”, contou Ana Kaliane.

“Às vezes, uma palavra de conforto é muito importante, como também os cuidados mais complexos, para apoiar os que necessitam de atenção e carinho neste momento delicado. Tenho muita esperança e fé em Deus que em breve possamos viver novos e bons tempos”, reforçou a profissional.

Lisonjeada pela homenagem do Alvirrubro, principalmente por ser uma camisa em homenagem às vítimas do Covid-19 e também por representar a sua classe profissional, Ana Kaliane agradeceu ao Potiguar pelo convite.

 

ATLETAS ENALTECEM CAMISA

O goleiro Luis Felipe: “Estou muito feliz em fazer parte dessa campanha” (Foto: Léo Moura / ACDP)

Apresentada ao torcedor e a sociedade em geral no último domingo, 9, a camisa em homenagem as vítimas da Covid-19 já mostrou seu impacto. Para a apresentação, o Potiguar convidou os atletas Luiz Felipe (Goleiro) e Walber (Meia), além de Ana Kaliane, de 37 anos, que é enfermeira e Coordenadora de Enfermagem do Instituto Wilson Rosado, em Mossoró. 

O goleiro Luiz Felipe falou sobre a importante ação realizada pelo Alvirrubro e ficou bastante feliz em participar da campanha em homenagem as vítimas da Covid-19.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa campanha. Me sinto honrado em ser escolhido pelo clube para vestir uma camisa tão impactante, marcante. É uma ação importante, aproveito a oportunidade para pedir aos nossos torcedores que continuem se cuidando. Espero que esse momento tão complicado que estamos passando termine logo”, disse Luiz Felipe, goleiro.

Quem também se mostrou feliz em participar da ação foi o meia Walber, um dos destaques do Potiguar no Estadual 2021.

“Vou recordar para sempre desse momento marcante. Fazer parte do lançamento de uma camisa que homenageia as vítimas da Covid-19 é gratificante. É um camisa bonita, que representa cada vítima, cada família. Foi uma ação muito especial que o Potiguar realizou para apresentar a camisa, aproveito a oportunidade para pedir a cada torcedor para tomar cuidado. Juntos somos mais fortes e, agindo da mesma forma, venceremos mais essa batalha”, contou o meia Walber.