A arrecadação de patrocínios para o MCJ 2024
Para este ano, o patrocínio envolve grandes marcas de refrigerante, cervejaria e perfumaria, que serão divulgadas em breve
Por William Robson
Como em grandes eventos pelo país, o Mossoró Cidade Junina 2024 adota um modelo de captação de recursos com a finalidade de garantir maior produção e dividir o investimento com a iniciativa privada. A empresa Collabestá foi a escolhida para administrar o camarote da Estação das Artes Elizeu Ventania.
Segundo dados divulgados nesta terça-feira (7) pela Prefeitura, a captação já ultrapassa os R$ 3 milhões em patrocínios. A Collabestá pagou R$ 530 mil pela concessão do camarote, valor bem maior do que uma concessão era oferecida em 2019, quando estava em torno de R$ 34 mil.
Para este ano, o patrocínio envolve grandes marcas de refrigerante, cervejaria e perfumaria, que serão divulgadas em breve. As marcas vão comercializar com exclusividade no perímetro do “Mossoró Cidade Junina”.