Definida empresa que vai administrar a Praça de Convivência
Complexo deverá funcionar até o mês de maio, segundo informou o prefeito Allyson Bezerra em recente entrevista à Rádio Difusora
Por William Robson
Após duas licitações frustradas, enfim, foi escolhida a administradora da Praça de Convivência, que deverá estar funcionando até o mês de maio, segundo informou o prefeito Allyson Bezerra em recente entrevista à Rádio Difusora.
Por um valor de R$ 901 mil, a empresa A R Weber Ltda tem a permissão para o uso e comercialização dos boxes que compõem o conjunto total da praça. São pouco mais de 20 lojas, sendo que uma será destinada para a Prefeitura de Mossoró com a finalidade de instalação de ponto de informações turísticas.
A empresa vencedora é proprietária do restaurante Tchê, que funciona no bairro Nova Betânia. O novo edital permitiu que empresas do ramo e também administradoras de condomínios pudessem participar, e esta ampliação foi possível por conta da ausência de interessados nos editais anteriores.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Frank Felisardo, confirmou a informação para o radialista Joãozinho GPS durante o programa Boa Noite, Cidade, nesta terça-feira (28). A homologação do edital também foi publicada na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial de Mossoró.