A relação com Mossoró do potiguar ligado ao terrorismo
Daniel Figueiredo, de 44 anos, criou provas contra si mesmo quando gravou um vídeo em Brasília
Por William Robson
O potiguar identificado nos atos terroristas do dia 8 de janeiro tem ligação com Mossoró. Embora more em Natal há muitos anos, é natural de Brasília. Mas, suas relações com o Rio Grande do Norte são fortes. Daniel Figueiredo, de 44 anos, criou provas contra si mesmo quando gravou um vídeo em Brasília enaltecendo as ações golpistas que ocorriam na capital.
Daniel é casado com uma mossoroense. E sua relação com o RN também é registrada quando decidiu participar dos atos vestindo uma camisa do ABC. No vídeo, durante os atos golpistas, afirma: “Spray de pimenta queima, pessoal, queima de verdade. Perdi meu óculos, mas tamo aqui, ó, representando vocês patriotas que não podem estar aqui. Brasil é nosso”.
O site Saiba Mais explica que Daniel vende de produtos da Herbalife a negócios em energia solar pela X Solarium. “Ele se apresenta como executivo de expansão da empresa e também licenciado da iGreen Energy. Além disso, já trabalhou ou trabalha para o Natal Cap, título de capitalização com atuação no Rio Grande do Norte”, diz a matéria.