Saúde

Allyson consegue no Ministério da Saúde credenciamento do Centro de Reabilitação de Mossoró

Participaram da reunião no Ministério da Saúde, Bonina Almeida (Assessora do Ministério da Saúde) e Fabrício Vasconcelos (Coordenador de Assuntos Orçamentários)
22 de novembro de 2022
WhatsApp Image 2022-11-22 at 14.12.50
Festa_do_Bode_1180x120px

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, conseguiu nesta terça-feira (22), junto ao Ministério da Saúde, em Brasília-DF, o credenciamento do Centro Especializado em Reabilitação (CER), de Mossoró.

“Ao assumir a gestão municipal em 2021, encontramos o Centro de Reabilitação fechado, totalmente abandonado e sem condição de atendimento. Foi quando iniciamos os trabalhos para equipar a unidade e garantir atendimento ao povo. Agora com o credenciamento, garantimos a ampliação de serviços e atendimentos na unidade”, pontuou Allyson.

Participaram da reunião no Ministério da Saúde, Bonina Almeida (Assessora do Ministério da Saúde) e Fabrício Vasconcelos (Coordenador de Assuntos Orçamentários). Pelo Município, também participou o secretário municipal de Administração e de Planejamento, Kadson Eduardo.