Especial

Foro chega à edição 500 com entrevista com Allyson Bezerra

Ao longo destes 500 programas, foram entrrevistados pessoas das mais variadas correntes políticas. Senadores, governadora, sindicalistas, prefeitos, vereadores, agentes públicos, muitos já contribuíram com os debates

O prefeito Allyson Bezerra é o convidado para participar da edição número 500 do Foro de Moscow nesta quinta-feira (20). O programa, que completou dois anos de atividade este mês, tem se destacado por suas análises políticas diárias, comentários sobre os principais temas e a participação constante da audiência. A entrevista com o prefeito começa ao meio-dia, via canal da Agência Moscow no Youtube. Inscreva-se no canal para deixar seus comentários e torne-se membro para enviar questionamentos.

Ao longo destes 500 programas, foram entrrevistados pessoas das mais variadas correntes políticas. Senadores, governadora, sindicalistas, prefeitos, vereadores, agentes públicos, muitos já contribuíram com os debates no Foro de Moscow. Além disso, ainda conta com análises de jornalistas de Mossoró e de Natal, sempre trazendo diversos pontos de vista sobre assuntos efervescentes do momento.

Assista a entrevista aqui

O Foro começou como um programa gravado e transmitido pelo Youtube e Spotify, em janeiro de 2020. Quando conseguiu autorização do Youtube, passou a fazer as transmissões ao vivo em março. Passou pelas eleições municipais, debateu os rumos do enfrentamento à pandemia e avaliou as gestões municipal, estadual e federal. “Sempre procuramos ser muito honestos nas nossas abordagens. Muitas vezes eu e o Bruno temos discordância sobre os temas enfatizados no programa. Acho que isso fez com que chegássemos a 500 edições”, explicou o jornalista William Robson, que divide a bancada com o jornalista Bruno Barreto.

Bruno Barreto explicou que, por conta das opiniões do Foro e das controvérsias em torno de temas sensíveis, o programa já enfrentou resistências e até mesmo adversidades. “Tinha gente que queria separar a gente e acabar com o programa. Jamais conseguiria fazer o Foro sozinho, como William  também não. E esta sintonia é muito importante”, disse.

Será a terceira vez que Allyson Bezerra passará pelo Foro de Moscow. A primeira foi, enquanto candidato à Prefeitura e a segunda, pouca semanas após tomar posse. Ele também participou do programa “Telediálogos”, com William Robson, em novembro de 2020, como prefeito eleito.