Em nota, PSL descarta qualquer apoio a candidatos a reitor da Ufersa
A nota ressalta nque o partido não apoia qualquer candidato “pelo simples motivo de que não queremos nos envolver em assuntos políticos internos da Ufersa ou de qualquer instituição”
O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Rodrigo de Azevedo Lemos, o “Rodrigo Bolão”, através de sua assessoria, encaminhou uma nota de esclarecimento sobre o apoio do partido a um dos candidatos à reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
A nota ressalta nque o partido não apoia qualquer candidato “pelo simples motivo de que não queremos nos envolver em assuntos políticos internos da Ufersa ou de qualquer instituição”.
O deputado federal General Girão (PSL), em janeiro passado, chegou a enviar uma correspondência do jornalista Bruno Barreto sobre possível envolvimento na campanha da Ufersa e citado no Foro de Moscow e realmente não citou nome em específico, porém deixou claro que não será o pré-candidato Rodrigo Codes, que é apoiado pelo atual reitor José de Arimateia de Matos. Pode-se considerar que estivesse falando em apoio particular, não do PSL em específico.
De qualquer forma, a nota do Rodrigo Bolão reafirma que “não apoiamos nenhum candidato”.