Legislativo

Câmara de Mossoró realiza abertura do Ano Legislativo 2026 na próxima quarta

A solenidade marca oficialmente o início dos trabalhos parlamentares do ano e contará com a leitura da mensagem do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil)
9 de fevereiro de 2026
Reprodução
image (9) (1)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará, na próxima quarta-feira, 11 de fevereiro, às 9h, no plenário da Casa Legislativa, a Sessão Inaugural do Ano Legislativo de 2026.

A solenidade marca oficialmente o início dos trabalhos parlamentares do ano e contará com a leitura da mensagem do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), apresentada ao Poder Legislativo como parte da abertura institucional das atividades legislativas.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró por meio da TCM Telecom, no canal 23.2, pela Telecab, no canal 2, e também pela internet, no canal da TV Câmara Mossoró no YouTube. Também é possível acessar a transmissão ao vivo pelo site www.mossoro.rn.leg.br .