O governo brasileiro vai desembolsar R$ 168 mil em cachê para a cantora Roberta Sá se apresentar no jantar oferecido a Lula pelo presidente da França, Emmanuel Macron, na quinta-feira (5/6), em Paris, diz Igor Gadelha, do Metrópoles.
Como a coluna de Igor Gadelha antecipou mais cedo, o jantar contará com apresentações de um artista brasileiro e de um francês. Pelo lado do Brasil, quem se apresentará será a cantora e compositora potiguar Roberta Sá.
Segundo o extrato do contrato publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (4/6), o Ministério da Cultura brasileiro pagará cachê de R$ 168 mil à artista pela apresentação ao vivo.
Roberta Sá é cantora de MPB e bossa nova, mas ficou conhecida também por cantar samba. A apresentação no jantar de Lula e Macron ainda não consta na agenda de shows da cantora brasileira.