Foro de Moscow: Atendendo a rivais, Fátima corta informações sobre vírus
Recursos destinados para a comunicação sobre a pandemia foram suspensos após “conselhos” de rivais políticos, resultando na impossibilidade de garantir dados atualizados e ações de novas campanhas para combater a pandemia
O Foro de Moscow destaca como a governadora Fátima Bezerra está ouvindo adversários para conduzir sua política de informação sobre o coronavírus no RN.
Recursos destinados para a comunicação sobre a pandemia foram suspensos após “conselhos” de rivais políticos, resultando na impossibilidade de garantir dados atualizados e ações de novas campanhas para combater a pandemia.
O Foro de Moscow é apresentado de segunda a sexta-feira, via Youtube, pelos jornalistas William Robson e Bruno Barreto. O MOSSORÓ HOJE reproduz todas as edições.
Nesta quinta-feira, dia 26, terá participação especial do professor da UFRN, Daniel Menezes, que detalha sobre a atual situação política de Bolsonaro e de suas reações diante da proliferação do vírus no Brasil.
Inscreva-se no canal da Agência Moscow no Youtube para concorrer a brindes, siga no Instagram @agenciamoscow e escute os podcasts da agência no Spotify.