Detran novo ban
Encontro

“Adulador de Lula”, dos áudios no WhatsApp, vai conhecer ex-presidente em Natal

Nas gravações, Pedro dizia que se encontrasse Luiz Inácio Lula da Silva o colocaria em uma rede para balançar, que cozinharia para ele e que o carregaria na garupa da bicicleta, entre outros agrados prometidos ao petista

O cearense Pedro Félix é fã de Lula e viralizou no WhatsApp depois de gravar áudios para o ex-presidente. Nas gravações, Pedro dizia que se encontrasse Luiz Inácio Lula da Silva o colocaria em uma rede para balançar, que cozinharia para ele e que o carregaria na garupa da bicicleta, entre outros agrados prometidos ao petista.

O cearense viajou para Natal e chega nesta quarta-feira (15) para encontrar Lula no evento da quinta (16). “Realização de um sonho”, resumiu.

“Menino, hoje eu amanheci pior do que os outros dias, com vontade de votar em Lula”.

“Aqui quando eu chego de final de semana em casa, macho, eu como uma galinhazinha capoeira, cozinhada com cuscuz, e não me lembro de outra pessoa, só de Lula. Vontade de dar as duas coxas e os dois encontros pra ele. Fico pensando, será que o bichinho já almoçou?”.

Os trechos acima são transcrições de áudios que ficaram famosos em grupos do WhatsApp após serem gravados por Pedro Félix. Natural de Lavras de Mangabeira, cidade distante 60 quilômetros de Juazeiro do Norte, sertão do Ceará, Pedro mora no distrito de Mangueira, zona rural do município.

Apesar da admiração de Pedro Félix ao ex-presidente Lula, os dois nunca se encontraram. Mas o encontro está marcado para esta quinta-feira (16), quando Lula chega a Natal para cumprir agenda que inclui um ato político do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, aberto ao público, na Arena das Dunas, na capital.

Caravanas

Pedro Félix se junta às caravanas que se formaram para prestigiar o ex-presidente Lula e saíram de diferentes cidades do Rio Grande do Norte e também de fora do estado. O evento na Arena está previsto para começar às 16 horas. Na passagem pela capital potiguar, Lula também visitará a Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que ocorre no Centro de Convenções, e se reunirá com os governadores do Nordeste.